domingo, 24 de abril de 2011

Sim senhor, Manoela e Sepultura




 Estava assistindo Sim senhor e me identifiquei com o encontro de Carl allen(personagem de jim carrey) e a personagem de Zooey deschanel pelo motivo q Carl a encontra do nada e acha q nunca mais a verá e acaba vendo novamente.
No inicio de 2004 eu, juninho, léo, lucas e pingo fomos para o show do Sepultura no Festival de verão(a unica vez que eu fui pro festival) e naquela época ouvia demais Korn de uma forma excessiva, eta época boa viu. Léo pegou uma mina e foi roubado dps pela msm, conseguiu uma proeza de dormir no show do sepultura. Lucas zombou de mim porque o cara pediu a identidade e dpois o cara pediu a dele. Uma garota deu mole pra juninho e ele não fez nada. e eu também não fiquei impune.

Estavamos passeando pelo Festival e daew aparece uma menina de cabelos lisos, rosto suave, ela me lembra um pouco avril lavigne e detalhe: "ela tava com a camisa do korn". fui de uma forma eufórica pra conhecer a menina. Chegando lá estava ela e mais uma amiga que deixei batida e só fui diretamente pra ela perguntando: "posso te conhecer" ela respondeu com um sorriso no rosto "claro que pode" então quando estava tudo indo bem me bateu o transe e naum consegui falar mais nada e só tinha na cabeça "vai embora rapah" e então pedi licença e me sai.

Depois desse dia eu e meus amigos ficou resenhando durante um bom tempo e achei q nunca mais a encontraria. Então eu vitor e nenem desceu pra um show no idearium e encontro ela novamente mais fiquei o tempo todo entre ir e não ir, então subi a escadinha do idearium que quando fui na primeira vez não subi e fiquei curioso pra saber como era e subindo  encontrei manoela beijando um cara q chegou primeiro.
Depois encontrei no show do ratos de porão e daew nunca mais.
Assim como no filme carl decidi ter mais atitude na sua vida e as coisas começam a acontecer. Assim pretendo eu. Hoje eu tô melhorzinho mas continuo timido pra me relacionar fisicamente.
E o show do sepultura foi o primeiro que peguei fora da cidade camaçari. Nunca vou me esquecer lah eu juninho, lucas e leo pulando na hora de roots. E Sepultura ao vivo é incrivel.







5 comentários:

  1. pô Lembro da galera comentando sobre essa história da "Avril" você também queria pegar logo uma famosa rapaz. Tipo é assim mesmo quem nunca ficou mudo na frente duma mina é fodão mesmo, melhor ficar calado mesmo porque ai ela não descobre que somos idiotas kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. POrra!Fiquei com inveja dos shows e nem tanto da sua inibidez "apesar de eu ser um tanto tímido também"!Mas timidez é um processo natural...é como mamadeira, todo mundo já usou um dia!Mas num vai dar uma de bebezão pro resto da vida heim!

    ResponderExcluir
  3. hauhauahu você e suas histórias fantásticas, mas é isso mesmo. Muita coisa acontece na vida e não dá pra saber se vai acontecer de novo ou não.

    ¯__^
    bom mesmo é ter tudo isso pra contar e se divertir.
    aahh, e eu gostei muito desse filme.

    ^

    :***

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha, por que será que eu acho que já ouvi esta história? :P

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma impostora! Eu fiquei sentada durante um show do Sepultura inteiro, hahaha!
    Foi no festival do Maquinaria, que teve Biohazard, lembra? Como eu ja tava quebrada, me lembro de ficar sentada no show do Sepultura ahauuhua
    Biohazard, Matanza, Suicidal Tendencies, Misfits, Ratos de Porão, Korzus e mais uma penca de bandas.
    Eu lembro que você comentava da sua timidez excessiva, é, é foda. Mas mas foda ainda é DORMIR E SER ROUBADO EM UM SHOW hauhaua e eu jurando que eu era a 'impostora' =p

    ResponderExcluir